PRESENÇA NOS MEDIA

Capitalizar renova parceria com Ubiquity

No mês em que celebra seis anos, a Capitalizar anuncia a renovação da parceria com a Ubiquity Technology. A continuidade da colaboração estratégica incide na captação de incentivos financeiros para projetos de I&D e benefícios fiscais. O expertise da consultora fiscal e financeira já garantiu à Ubiquity o acesso a apoios que ultrapassam um milhão de euros.

A continuidade da colaboração tem como objetivo impulsionar o crescimento e a consolidação da Ubiquity Technology, bem como otimizar processos fiscais, identificar oportunidades de economia e garantir o cumprimento rigoroso das regulamentações fiscais.

Entre os diversos instrumentos trabalhados pela Capitalizar junto da Ubiquity, destacam-se os incentivos financeiros para os projetos de Investigação & Desenvolvimento (I&D) e os benefícios fiscais resultantes do Sistema de Incentivos Fiscais à I&D Empresarial (SIFIDE) que, em cinco anos, garantiram à empresa apoios que já ultrapassam um milhão de euros.

A Capitalizar possui uma vasta experiência na obtenção de apoios e incentivos para projetos de I&D, o que continuará a permitir à Ubiquity Technology maximizar seus esforços nessa área e impulsionar a sua inovação tecnológica. 

“A Ubiquity representa na perfeição o cliente CAPITALIZAR, pela visão inspiradora da sua gestão e pelo compromisso incansável de procura de novas soluções tecnológicas. Temos muito orgulho em trabalhar com a Ubiquity e estamos certos de que a nossa parceria permitirá continuar a suportar o crescimento da empresa nos próximos anos”, afirma José Pedro Pais, partner e fundador da Capitalizar.

Para a Ubiquity, a renovação da parceria com a Capitalizar reconhece o esforço e dedicação de uma equipa liderada por especialistas nas Big 4 e representa a visão partilhada de fornecer soluções completas e personalizadas para os desafios enfrentados pelas empresas na era da transformação digital.

A parceria com a Capitalizar foi um marco importante para nós. Através dessa colaboração estratégica, estamos a fortalecer nossa posição no mercado, impulsionando a nossa inovação e crescimento, e aproveitando os benefícios fiscais e financeiros disponíveis para empresas de alta tecnologia“, realça Frederico Reis, CEO e fundador da Ubiquity Technology.

Computerworld, 14 de julho de 2023

Partilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin